Resenha: Uma Herdeira Apaixonada, Série Os Ravenels de Lisa Kleypas

Capa do livro Uma Herdeira Apaixonada de Lisa Kleypas

📗 Título: Uma herdeira apaixonada
✍️ Autora: Lisa Kleypas
🏢 Editora: Editora Arqueiro
💳 Comprar: Amazon | R$ 22,41
Minha Avaliação: 5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐
Avaliação Amazon: 4,8/5 ⭐⭐⭐⭐⭐

Quem estava ansiosa para ler Uma Herdeira Apaixonada o quinto livro da série Os Ravenels da nossa querida Lisa Kleypas? O novo ebook nem encostou na prateleira on-line da Amazon e já veio parar no meu Kindle

Uma Herdeira Apaixonada é o quinto livro da Os Série Ravenels, (de longe a minha série favorita dessa autora de Romances de Época), que arranca suspiros e lágrimas, e sempre nos deixa querendo mais.

Chegou a hora do inescrupuloso West Ravenel cair nas garras do amor. Ele que sempre foi muito querido, cuidou bem das primas e sempre deu indícios de ser um homem forte desde o primeiro livro, o Um Sedutor Sem Coração.

A gente já sabia que um futuro delicioso esperava por West nessa história linda que a Lisa criou. O West se mostrou uma pessoa de confiança e de uma inteligência incrível ao ajudar seu irmão Devon a sair das dívidas e agora chegou a hora de conhecermos seu lado apaixonado, que nem o próprio West sabia que tinha.

Quem é fã de carteirinha de Kleypas sabe que ela faz uma coisa deliciosa… mistura as histórias, entrelaça uma trama na outra deixando os leitores matarem a saudade de outros personagens já lidos, descobrindo um pouco mais sobre eles no futuro… Dito isso, o amado casal de Pecados no Inverno (Evie e Sebastian) volta com tudo nesse livro, trazendo sua filha Phoebe Challon para protagonizar a história.

Chegou o dia do casamento de Gabriel, seu querido irmão, a quem Phoebe ama muito e deseja uma vida feliz e alegre ao lado da futura esposa. Phoebe já sabe que ali terá que enfrentar seu futuro, socializar-se novamente e teme que possa encontrar um inescrupuloso Ravenel, que no passado foi tirano e cretino com seu querido e falecido marido Henry.

Parte da trama se passa no Priorado Eversby, durante a estadia de Phoebe para o casamento de Gabriel, e outra parte em sua propriedade em Essex, onde mais romance e problemas administrativos em sua propriedade mal administrada esperam por Phoebe.

E onde Ravenel entra nessa história?

West Ravenel pôs os olhos em Phoebe pela primeira vez na véspera do casamento de sua irreverente prima Pandora. Ali ele soube que ela era diferente de todas as mulheres que já vira na vida. Mas, ali ele também soube que o destino trouxe de volta uma história que ele pensava que já estava morta e enterrada. Uma vergonha assombra West, juntamente com um passado desregrado e cheio de devassidão. Ele sabe que não pode sequer sonhar em ser o marido decente e fiel que Phoebe merece.

A história é deliciosa de ler. A gente vê muito do amor e carinho que Evie e Sebastian destinaram aos filhos. Ficamos o tempo todo torcendo para o West ter uma chance de se acertar na vida e Phoebe ter uma chance de ser feliz novamente, com um grande e forte amor ao seu lado para sempre.

Lisa novamente nos enche de cenas românticas, dessa vez sem o mistério da virgindade, já que obviamente Phoebe que já foi casada não é uma dama santa e pura, como as protagonistas anteriores. Isso torna o romance mais picante e mais quente, delicioso!

Quem vive de romances de época não pode perder mais esse pedacinho dos Ravenels, que promete se encerrar com o amor de Cassandra, que ainda espera sua vez na lista de amores de Lisa Kleypas, no próximo livro.

Até lá, a gente lê e relê Uma Herdeira Apaixonada, para se apaixonar de vez por West e Phoebe juntos. De quebra, a gente vê um pouquinho da excêntrica Pandora e do deslumbrante Gabriel. E mata a saudades de Evie e Sebastian. Uau, haja coração para esse livro!

Fique aqui com a sequência dessa série e, para quem não leu os outros livros ainda, a dica é começar pelo primeiro, faz mais sentido e gera um clima delicioso! Então comece por Um Sedutor Sem Coração, em seguida Uma Noiva para Winterborne, Um Acordo Pecaminoso, Um Estranho Irresistível e agora sim, esse livro que acaba de ser lançado no Brasil (2019), Uma Herdeira Apaixonada. Chasing Cassandra vem aí em português (que por enquanto só foi publicado em inglês), mas enquanto a gente espera, eu já fiz a resenha dele aqui.

Se não leu nada de Lisa Kleypas ainda, comece pela série As Quatro Estações do Amor: Segredos de Uma Noite de Verão, Era Uma Vez no Outono, Pecados no Inverno e Escândalos na Primavera. Essa série se passa uma geração antes da Série Os Ravenels e com certeza já vai te deixar morrendo de amores por todos os queridos personagens que se entrelaçam e nos levam aos suspiros de amor.

Espero que tenham gostado de saber mais sobre o querido casal de Uma Herdeira Apaixonada.

Aguardamos a Cassandra em versão português e depois vamos torcer para Lisa Kleypas nos presentear com outra boa série romântica para nossos suspiros de amor terem lugar nesse mundo.

Obrigada pela leitura, e até a próxima!

6 Replies to “Resenha: Uma Herdeira Apaixonada, Série Os Ravenels de Lisa Kleypas”

  1. Uau! Estou encanta com essa descrição tão rica e apaixonante! Já quero ler todos…
    Sem falar na delicadeza e estrutura do site, realmente lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *